Notícias

Participação do PPG CiPharma no 16º Congresso de Farmácia e Bioquímica do CRFMG

Agosto 31, 2023

O 16º Congresso de Farmácia e Bioquímica do CRFMG (16CFBMG), ocorreu entre os dias 10 a 12 de agosto/2023. O evento abordou o campo diversificado da Farmácia com foco em Inovação, Autoridade e Conhecimento. Seu propósito foi oferecer ao longo de três dias capacitação e informações científicas e técnicas aos profissionais. O congresso enfatizou a importância da atualização do conhecimento, destacando como isso beneficia os farmacêuticos em seu atendimento aos pacientes, pesquisas, análises clínicas, e ensino.

... Leia mais sobre Participação do PPG CiPharma no 16º Congresso de Farmácia e Bioquímica do CRFMG

Pesquisadora do PPG CiPharma participa de missão científica na Universidade de Leuven na Bélgica

Agosto 20, 2023

A professora e pesquisadora do PPG CiPharma Raquel Silva Araújo foi selecionada pelo Grupo Coimbra para o Programa de Bolsas para Jovens Professores e Pesquisadores da América Latina edição 2022 (Coimbra Group Scholarship Programme for Young Professors and Researchers from Latin American Universities).

Durante os meses de maio e julho de 2023, Raquel participou do programa e comentou o quão enriquecedor foi esse período.  "A experiência de ter participado do programa foi fantástica. O grupo de pesquisa liderado pelo professor Arn me recebeu muito bem na...

Leia mais sobre Pesquisadora do PPG CiPharma participa de missão científica na Universidade de Leuven na Bélgica