Edital do processo de seleção para concessão de Auxílio Inclusão Digital - UFOP

Julho 20, 2020

A Pró-Reitora de Assuntos Comunitários e Estudantis da Universidade Federal de Ouro Preto torna público Edital que dispõe sobre a abertura do processo de seleção para concessão de Auxílio Inclusão Digital/Modalidade I e II: serviços de internet, por meio do Programa de Assistência Estudantil de Inclusão Digital no âmbito da UFOP. O público alvo são estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu, na modalidade presencial, dos campi João Monlevade, Mariana e Ouro Preto. O presente edital tem por finalidade selecionar estudantes regularmente matriculados para concessão de Auxílio Inclusão Digital para pacotes de acesso à Internet, como estratégia de combate à desigualdade no acesso às ferramentas digitais, no contexto de enfrentamento à pandemia do COVID-19. Para mais informações consultar o Edital abaixo.

EDITAL Nº 012 / PRACE/UFOP/2020133 KB