Vem aí: III CURSO DE INVERNO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS

Julho 7, 2021

“PÓS-GRADUAÇÃO COMO INVESTIMENTO CIENTÍFICO E PROFISSIONAL”

A Comissão Organizadora do III Curso de Inverno em Ciências Farmacêuticas, composta por docentes e estudantes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), vem tornar público o edital do II CINCIPHARMA a ser realizado na modalidade “online”.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo preenchimento do formulário disponível no edital até as 23horas e 59 minutos do dia 15 de agosto de 2021 e serão aceitas até o preenchimento do limite de vagas. As atividades serão realizadas nos dias 30 e 31 de agosto e 01 de setembro de 2021, de 16 às 19 horas e 30 minutos utilizando a plataforma Meet.

Apresentação:

O primeiro curso de inverno organizado e realizado por estudantes do CiPharma foi realizado em 2010, com o objetivo de apresentar a estudantes de graduação com interesse potencial no ingresso na pós-graduação, técnicas de experimentação in vivo e in vitro e metodologias aplicadas à área utilizada à época nos laboratórios de pesquisa da Escola de Farmácia da UFOP. Em 2019, segundo curso de inverno foi oferecido, com objetivos ampliados e novo formato de organização. Foi chamado então de I CINCIPHARMA tendo como tema principal “Da pós-graduação ao mercado de trabalho”, e oferecendo 45 vagas. Vimos então em 2021 oferecer aos estudantes de graduação em farmácia e cursos das áreas da saúde e biológicas, o II CINCIPHARMA na modalidade “online” tendo como tema a realização de mestrado e doutorado como objeto de crescimento científico e profissional para inserção em oportunidades acadêmicas e no mercado de trabalho no Brasil e fora do país. Sejam bem – vindos ao terceiro curso de inverno e ao II CINCIPHARMA.

III CURSO DE INVERNO EM CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS100 KB