V Curso de Inverno PPG CiPharma: Programação

Junho 28, 2023

V CURSO DE INVERNOO V Curso de Inverno do PPG CiPharma ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho de 2023 nas dependências da Escola de Farmácia da UFOP. O evento tem como objetivo apresentar o PPG aos estudantes, com participação de discentes de graduação e pós-graduação, evidenciando a importância da carreira na pós-graduação em Ciências Farmacêuticas. Esta quinta edição do evento foi organizada pela Profa. Juliana Figueira da Silva, contando com atividades teóricas e práticas, de forma totalmente presencial. O evento foi organizado de forma conjunta e colaborativa com o II Simpósio de Pesquisa Clínica e Farmacovigilância da UFOP, que ocorrerá no dia 01 de julho de 2023 no Centro de Convenções da UFOP.

programacao_oficial_-_v_curso_de_inverno_ppg_cipharma.pdf163 KB