Prof. Vanessa Mosqueira ministra a palestra durante o I Simpósio de Inovações em Tecnologia Farmacêutica (SITFAR)

Outubro 20, 2021

Está acontecendo o I Simpósio de Inovações em Tecnologia Farmacêutica (SITFAR), evento idealizado pelo Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas em parceria com a Liga Acadêmica de Tecnologia e Indústria Farmacêutica da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Juiz de Fora. Com o Tema: "Novos Sistemas de Liberação de Fármacos: da Universidade à Indústria", a proposta é discutir os principais avanços na pesquisa, desenvolvimento e produção dos diversos sistemas para a entrega de fármacos. Amanhã, dia 21 de outubro, a prof. Dra. Vanessa Mosqueira irá ministrar uma palestra intitulada "Novos sistemas de liberação de fármacos utilizados em doenças negligenciáveis". Para mais informações, clique aqui.

eteja\tja

vbnmz