Menopausa em Foco - II Encontro do Programa Íris: Um Olhar Sobre o Climatério

Outubro 8, 2024
imagem 1

Menopausa em Foco - II Encontro do Programa Íris: Um Olhar Sobre o Climatério

No dia 18 de outubro de 2024 será realizado o evento "Menopausa em Foco - II Encontro do Programa Íris: Um Olhar Sobre o Climatério", cadastrado na Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Ouro Preto e que conta com o apoio do PPG CiPharma.

O objetivo deste encontro é proporcionar um ambiente de aprendizado, troca de experiências e bem-estar para mulheres no climatério da comunidade de Ouro Preto, abordando temas relevantes para essa fase da vida feminina. O público-alvo são mulheres a partir de 40 anos, mas todos os interessados podem participar.

O evento será realizado das 13:00 às 17:00h, na Casa de Gonzaga, localizada na Rua Cláudio Manoel, 61, em Ouro Preto/MG.

Serão oferecidas diversas atividades, incluindo oficinas que abordarão tópicos como sintomas do climatério e menopausa, alimentação saudável, uso racional de medicamentos. Serão realizadas também aulas de yoga e tai chi chuan, auriculoterapia e reiki, dentre outras atividades.

Não é necessário realizar inscrição prévia para participar do evento. As inscrições serão realizadas no local.

Se tiver alguma dúvida entre em contato com a equipe através do e-mail  programairis@ufop.edu.br ou do instagram @programairis

evento 1evento m2