Marcha Virtual pela Vida será realizada dia 09 de junho de 2020

Junho 5, 2020

A Escola de Farmácia da Universidade Federal de Ouro Preto e o Programa de Pós –Graduação em Ciências Farmacêuticas - CIPHARMA divulgam a Marcha Pela Vida organizada pela @SBPCnet e demais entidades que compõem a Frente pela Vida. Convidamos a toda comunidade acadêmica para participar desse importante movimento virtual em defesa da vida, da saúde, da ciência e da democracia que ocorrerá no dia 9 de Junho de 2020.

Marcha Virtual pela Vida 2020

Deixe também seu avatar manifestando virtualmente em: Manif.app
Para mais informações acesse: www.sbpcnet.orh.br