A Marcha Virtual pela Vida é amanhã! Participe!

Junho 8, 2020

O Programa de Pós –Graduação em Ciências Farmacêuticas - CIPHARMA convida à todos para participarem da Marcha Virtual pela Vida que irá acontecer amanhã. Ao longo da terça-feira serão transmitidas atividades locais e regionais de entidades, instituições e organizações de todos os setores pelas redes sociais, além de debates virtuais de âmbito nacional com a participação de cientistas, personalidades, gestores públicos e artistas. O objetivo é chamar a atenção para o fortalecimento dos valores fundamentais para que a sociedade tenha condições de enfrentar a pandemia do coronavírus: a vida, a saúde e o SUS, a solidariedade, a preservação do meio ambiente, a democracia, a ciência e a educação. Além dos debates online, as entidades promoverão um tuitaço no dia das 12h às 13h com as hashtags #MarchaPelaVida e #FrentePelaVida.

marcha pela vida

Participe virtualmente conosco e nos ajude a divulgar. Compartilhe esta imagem nas redes sociais.

Deixe também seu avatar manifestando virtualmente em: Manif.app
Para mais informações acesse: www.sbpcnet.orh.br