Acadêmicos do PPG CiPharma Participam do Natal da Gente no Lar São Vicente de Paulo

Dezembro 20, 2023

Membros do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPG CiPharma) participaram na última sexta-feira (15/12/2023) do evento Natal da Gente, uma ação de extensão realizada no Lar São Vicente de Paulo, uma instituição de acolhimento para idosos na região.

natal

Estudantes de graduação Marcela e Beatriz, a doutoranda do PPG CiPharma Lorena Soares, Greice da coordenadoria de extensão da Proex e Prof. Renata Nascimento, do PPG CiPharma

A programação incluiu oficinas, almoço natalino e a confecção de cartões, fortalecendo os laços entre a academia e a comunidade local.

Oficina de Árvore de Natal conduzida pela equipe “Doses de cuidado”, composta por professoras e estudantes da Escola de Farmácia e do PPG CiPharma

A presença ativa e envolvente da comunidade acadêmica do PPG CiPharma no Natal da Gente destaca o compromisso social e a responsabilidade cidadã, demonstrando que a academia vai além dos muros universitários ao contribuir para o bem-estar da comunidade local.

Equipe Cia da Gente, no Natal do Lar.