Aberta a inscrição para o Mestrado visando desenvolver o projeto “Ufop em ação"

Março 8, 2022

O Programa de Pós-Graduação (PPG) em Ciências Farmacêuticas da Escola de Farmácia (CiPharma) da Universidade Federal de Ouro Preto faz saber que, no período de 17 a 19 de março de 2022, estarão abertas as inscrições para a seleção de 2 candidatos ao Curso de Mestrado Stricto Sensu em Ciências Farmacêuticas, área de concentração Fármacos, Medicamentos e Vacinas visando desenvolver o projeto “Ufop em ação: prevenção, rastreamento e telemonitoramento de risco para Covid-19 - demanda interna UFOP".

Poderão se inscrever os candidatos que possuam diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso de graduação em Farmácia, Medicina, Biomedicina, Nutrição, Enfermagem, Ciências Biológicas, Engenharia Química, Química, ou em cursos de outras áreas afins às Ciências Farmacêuticas.

Para mais informações, clique aqui.

ps